01 março 2016

Copa da Itália 2015/16: Milan goleia o Alessandria e garante vaga na decisão da copa

O Milan do técnico Mihajlovic confirmou a boa fase, venceu por 5 a 0 o Alessandria, nesta terça-feira, no San Siro, e garantiu vaga na final da Copa da Itália. Ménez e Romagnoli, ambos com dois gols, foram os destaques da partida. Balotteli também deixou sua marca. Agora, o Rubro-Negro aguarda pelo vencedor de Juventus x Internazionale, que duelam nesta quarta-feira, para conhecer seu adversário na decisão. Na ida, a Velha Senhora venceu por 3 a 0.

O show de Ménez começou aos 20 minutos do primeiro tempo. Ele recebeu lançamento, dominou a bola e bateu cruzado, sem chances para o goleiro Vannucchi. Quatro minutos depois, Romagnoli ampliou. Após cobrança de escanteio, o zagueiro apareceu livre na pequena área e só empurrou para a rede.

Mesmo com a vitória adiantada, e o domínio total do jogo, o Milan ainda continuou no ataque. E Ménez, mais uma vez, deixou sua marca. Após jogada bem trabalhada, Poli foi ao fundo e cruzou para o francês pegar de primeira e ampliar para o Rubro-Negro.

A etapa final foi mais uma questão burocrática em campo, pois a classificação do Milan estava adiantada, o adversário não ameaçou qualquer reação e o time de Milão controlou o jogo. Mas o zagueiro Romagnoli queria provar que também é bom no ataque e fez mais um aos 35 minutos, para delírio dos torcedores presentes no San Siro. E o polêmico atacante Balotelli fechou a conta aos 44 ao receber livre e bater na saída de Vannucchi.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: