Como tudo começou...

Uma bela tarde de sol, um jogo de futebol, uma conversa. Foi assim que Natã Crivari propôs a Henrique Santos Soares a idéia de criar um blog jornalístico trazendo o que de melhor há em suas "jovens" mentes. Natã, desde o ensino Médio, sonha com a profissão de Jornalista - Além de querer cursar Letras e História - enquanto Henrique, apesar da "queda" pelas postagens informativas, vê seu futuro na Biomedicina. Hoje Henrique é biomédico formado pela Universidade Cidade de S. Paulo - Unicid, em São Paulo, mas, ainda, não descarta a possibilidade de em um futuro voltar a cursar Medicina e Natã está formado em Jornalismo pela Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp de Bauru. Eles prometem fazer do TNT um Blog emocionante com notícias e debates que agradem a todos os públicos e gostos.

Mas Natã e Henrique não estão sozinhos nessa empreitada. Desde o início de 2008, trabalham com dois jovens repórteres que viajam o mundo todo cobrindo, em especial, esportes e notícias em geral. São eles Atã e Fred. Fred é muito parecido com Henrique e tem um perfil idêntico ao dele no que diz respeito à personalidade. Tímido, misterioso, pensativo e por vezes brincalhão, Fred e Henrique, agora ambos não se confundem, pois Fred ainda usa óculos. Já Atã tem um perfil parecido com Natã, uma vez que até seus nomes são fáceis de serem trocados. Extravagante, sagaz, extrovertido e bem humorado, Atã usa um par de lentes corretivas com armação muito parecida à que o Henrique possuía. Fred e Atã estão sempre viajando pelo mundo e, esporadicamente, se encontram nessas viagens para tomar uma cerveja ou estourar um champagne.

Natã reside em Bauru, que fica à 336 Km da Capital Paulista. Já Henrique envia os posts direto de Sampa. Ambos escrevem desde janeiro de 2006 e possuíram já vários domínios, contudo, este é o ultimo passo, porém o primeiro, para tornar o TNT uma das melhores fontes de informações da Web.

Fred e Atã são "personagens" que, mesmo imaginários, contribuem muito para que os verdadeiros Natã e Henrique se sintam motivados. Atã e Fred agradecem a sua criação e a todos que ajudaram na difusão de suas personagens.


Atenciosamente, Natã e Henrique.