Como tudo começou...

Uma bela tarde de sol, um jogo de futebol, uma conversa. Foi assim que Natã Crivari propôs a Henrique Santos Soares a idéia de criar um blog jornalístico trazendo o que de melhor há em suas "jovens" mentes. Natã, desde o ensino Médio, sonha com a profissão de Jornalista - Além de querer cursar Letras e História - enquanto Henrique, apesar da "queda" pelas postagens informativas, vê seu futuro na Medicina. Hoje Henrique cursa Medicina na Universidade Cidade de S. Paulo - Unicid, em São Paulo e Natã está formado em Jornalismo na Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" - Unesp de Bauru. Eles prometem fazer do TNT um Blog emocionante com Notícias e debates que agradem a todos os públicos e gostos.
Mas Natã e Henrique não estão sozinhos nessa empreitada. Desde o início de 2008, trabalham com dois jovens repórteres que viajam o mundo todo cobrindo, em especial, esportes e notícias em geral. São eles Atã e Fred. Fred é muito parecido com Henrique e tem um perfil idêntico ao dele no que diz respeito à personalidade. Tímido, misterioso, pensativo e por vezes brincalhão, Fred se diferencia de Henrique pelo fato de não precisar de óculos. Já Atã tem um perfil parecido com Natã, uma vez que até seus nomes são fáceis de serem trocados. Extravagante, sagaz, extrovertido e bem humorado, Atã tem uma semelhança com Henrique, afinal, usa um par de lentes corretivas com armação muito parecida à dele.
Fred e Atã estão sempre viajando pelo mundo e, esporadicamente, se encontram nessas viagens para tomar uma cerveja ou estourar um champagne.
Natã tem 23 anos e reside em Bauru, que fica à 336 Km da Capital Paulista. Henrique tem 24 anos e envia os posts direto de Sampa. Ambos escrevem desde janeiro de 2006 e possuíram já vários domínios, contudo, este é o ultimo passo, porém o primeiro, para tornar o TNT uma das melhores fontes de informações da Web. Fred e Atã são "personagens" que, mesmo imaginários, contribuem muito para que os verdadeiros Natã e Henrique se sintam motivados. Atã e Fred agradecem a sua criação e a todos que ajudaram na difusão de suas personagens.


Atenciosamente, Natã e Henrique.