01 janeiro 2013

Política- Ourinhos: Belkis Fernandes é empossada prefeita em Ourinhos, SP

Em Ourinhos, SP, a cerimônia de posse da prefeita eleita Belkis Fernandes, do vice, Gilberto Severino, e dos onze vereadores, começou com 40 minutos de atraso na manhã desta terça-feira (1º), na Câmara Municipal. Mais de 300 pessoas estiveram presentes no plenário. Os onze vereadores eleitos fizeram o juramento à Constituição.

O momento mais aguardado foi o da posse da prefeita, que obteve 42,46% dos votos válidos. O mandato dela vai até 31 de dezembro de 2016. Belkis Fernandes afirma que vai dar continuidade às conquistas do atual prefeito, Toshio Misato (PSDB). “Primeiro quero agradecer a Deus pela nossa vitória e a toda a população que acreditou no nosso trabalho. A prioridade nossa, com certeza, é a saúde”, disse. Ela é a primeira mulher da história que assume a prefeitura da cidade.

Onze vereadores eleitos também fizeram o juramento à Constituição. Os vereadores empossados foram: Lucas Pocay (PTB); Vadinho (PSDB); Enfermeiro Alexandre (PMDB); Flavinho do Açougue (PMDB); Dr. Salim (PSDB); Tico Associação Boa Esperança (PT); Inácio JB Filho (PT); Esquilo (PSDC); Cido do Sindicato (PTB); Alexandre Zóio (PRB) e Roberto Tasca (PR).

Belkis a nova prefeita de Ourinhos-SP.

Boa sorte a nova prefeita de Ourinhos e que faça uma boa administração!!!

Nenhum comentário: