07 janeiro 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016: Santos empata, mas classifica-se para a proxima fase da competição em primeiro no grupo

Com time misto, o Santos fez apenas o suficiente para terminar a primeira fase da Copa São Paulo de futebol júnior na liderança de seu grupo. Já classificado, a equipe empatou em 0 a 0 com a Ferroviária, que não tinha mais chances, e confirmou a melhor campanha de sua chave nesta quarta-feira, em Araraquara.

O resultado levou o time da Vila Belmiro aos sete pontos, um a mais do que o Confiança-SE, que venceu o América-PE por 2 a 0 e também se classificou.

Na próxima fase, o Santos enfrentará o Ceará, que terminou na segunda posição do Grupo 8 – a equipe nordestina conquistou seis pontos, um a menos do que o Joinville, líder de sua chave, que duela com o Confiança. As partidas ainda não têm data, mas devem acontecer na próxima sexta ou sábado, novamente em Araraquara.

O confronto entre o Santos e Ferroviária foi de pouquíssimas emoções, com o time da casa melhor na maior parte do tempo – ainda assim, foram raras as oportunidades de gol.

Com a passagem garantida ao mata-mata, o Santos iniciou o jogo com seis atletas reservas – uma forma, também, de preservar os titulares, que fizeram duas partidas em quatro dias. As circunstâncias levaram a um duelo arrastado, que terminou como merecia: sem gols.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: