O Palmeiras empatou com o Red Bull Bragantino, na noite deste sábado (22), pelo placar de 0 a 0, na Arena Barueri, pela primeira rodada do Brasileiro Feminino.
Com o resultado, o retrospecto das Palestrinas contra as Bragantinas, em oito partidas, anotou três vitórias alviverdes, três empates, duas derrotas, oito gols marcados e nove sofridos.
A estreia
O duelo entre Palmeiras e Red Bull Bragantino teve os minutos iniciais marcados pelo estudo e o equilíbrio entre as equipes. As principais oportunidades de gol das Palestrinas na etapa inicial saíram dos pés de Lais Estevam, aos 20 e 23 minutos, onde a meia finalizou e a bola passou rente a meta adversária. A goleira Natascha também apareceu bem quando foi exigida pelas Bragantinas.
No retorno para o segundo tempo, o Verdão se lançou de vez ao ataque e teve três chances em menos de quatro minutos com Yoreli Rincon, Amanda Gutierres e Brena Carolina. Apesar das oportunidades, o placar não saiu do zero e o Palestra empatou pela primeira rodada do Brasileirão.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira (26), às 16h, contra o América-MG, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, pela segunda rodada do torneio nacional.
Fonte: site oficial do Palmeiras
Nenhum comentário:
Postar um comentário