16 março 2017

Copa do Brasil 2017: Internacional volta a vencer o Sampaio Corrêa e avança a próxima fase

Com tranquilidade, o Internacional conseguiu mais um placar elástico sobre o Sampaio Corrêa. Em jogo de volta pela terceira fase da Copa do Brasil, o Colorado bateu o Tricolor por 3 a 0 e avançou na competição. O atacante Carlos fez dois gols, aos 41 do primeiro tempo e aos 23 do segundo. D’Alessandro, aos 29 da etapa final, fechou a goleada. No resultado agregado o time gaúcho passou com o placar de 7 a 1.

O atacante Carlos pode jogar em várias funções no setor de ataque, mas a função de centroavante parece ser a que mais lhe cabe. Com dois gols no jogo e boa atuação, o jogador pede passagem na equipe.

O gol que fechou a vitória do Internacional, do argentino D'Alessandro, não marcou somente pela bela cobrança de falta do gringo. O belo chute também marcou pela forma com que ele aconteceu. O último gol de falta do Inter tinha sido em 28/06/2015, do Valdívia contra o Santos, pelo Brasileirão.

O Sampaio ainda não ganhou nenhuma partida fora de casa na temporada e segue com esse jejum em 2017. Os últimos dias tem sido dolorosos para o Tricolor, que no último sábado foi eliminado na Copa do Nordeste, nesta quarta, eliminado pelo Inter, na Copa do Brasil. Neste domindo, o Tricolor tem novo jogo decisivo, contra o Imperatriz, pelo Maranhense. Uma derrota representaria a terceira eliminação em duas semanas.

Na quarta fase da Copa do Brasil o Internacional conhecerá seu adversário por meio de sorteio. Na história da competição, o Colorado já chegou a duas finais, sendo campeão por uma oportunidade

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: