08 março 2017

Copa Bridgestone Libertadores 2017: Atlético-MG estreia na competição, com empate, fora de casa

Não foi o resultado dos sonhos do torcedor do Atlético-MG para a estreia na Libertadores, mas o empate por 1 a 1 com o Godoy Cruz, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, ficou de bom tamanho, principalmente pelas circunstâncias do jogo. O Galo saiu perdendo com um gol de Correa, antes dos dois minutos de partida. Fred empatou no início da segunda etapa. No fim, com um a mais, o time alvinegro quase virou a partida, mas a pressão não resultou em gol.

Primeiro tempo

O Atlético-MG teve que correr atrás do resultado logo nos primeiros minutos, quando o Godoy Cruz abriu o placar, após falha coletiva. E o coletivo do Galo não se encontrou nos primeiros 45 minutos. Um time desorganizado e indolente complicou a vida atleticana, em Mendoza.

segundo tempo

Na segunda etapa, um pênalti sobre Elias e convertido por Fred acalmou o experiente time atleticano. O Galo colocou a bola no chão e equilibrou as ações. Com a expulsão de Ortiz, nos minutos finais, o time flertou com a vitória. Mas pelo futebol apresentado, o ponto conquistado fora de casa acabou sendo justo.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: