11 janeiro 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016: Palmeiras goleia o Flamengo-SP e avança na competição

Depois de realizar jogos ruins na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Palmeiras deu uma grande exibição de presente ao seu torcedor na tarde deste domingo, em São José dos Campos. A equipe dominou do começo ao fim o Flamengo de Guarulhos – que vinha de três vitórias –, fez 4 a 1 e poderia ter marcado um placar ainda maior, tamanho o seu domínio.

O Verdão agora enfrentará o Sampaio Correa na terceira fase da Copinha, também em mata-mata – a Federação Paulista ainda não divulgou data, horário e local. Na etapa de grupos, as duas equipes empataram por 2 a 2.

O Palmeiras contou com grande atuação de dois dos seus jogadores para seguir adiante na Copa São Paulo. Com os dois primeiros gols, Laerte brilhou com a camisa 9 – Daniel e Artur marcaram os outros do time da capital. Luiz Fernando descontou para ao adversário.

Além de Laerte, o também atacante Kauê levou a defesa do agora eliminado Fla-SP ao desespero. Sempre jogando com objetividade e com dribles rápidos, o camisa 7 saiu de campo aplaudido pelo torcida alviverde no estádio Martins Pereira.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: