23 agosto 2015

Campeonato Italiano 2015/16: Juventus estreia na competição com derrota, em casa, para a Udinese

O Juventus nunca havia sido derrotado em uma estreia de Campeonato Italiano em casa. O clube também não perdia uma partida da competição no Juventus Stadium desde 6 de janeiro de 2013 (47 jogos). Mas a remodelada equipe da Velha Senhora não conseguiu dar sequência às marcas positivas. Os comandados de Massimiliano Allegri tiveram mais posse de bola, finalizaram mais, mas não conseguiram transformar o domínio em resultado e pagaram por isso. Aos 32 minutos do segundo tempo, o Udinese surpreendeu o atual tetracampeão e, com um gol de Thereau, venceu por 1 a 0 em Turim.

Em comparação ao time titular que enfrentou o Barcelona na final da última Liga dos Campeões, o Juventus tinha cinco modificações. Pirlo, Vidal e Tévez não estão mais no clube. Marchisio e Morata estão machucados. Coman e Pereyra, que entraram durante a decisão em Berlim, viraram titulares neste domingo.

Na próxima rodada, o Juventus já terá um clássico pela frente. O time de Turim vai à capital italiana para enfrentar o Roma no Estádio Olímpico, no domingo. No mesmo dia, o Udinese recebe o Palermo no estádio Friuli.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: