21 julho 2015

Pan-Americano 2015: Keila Costa conquista a medalha de prata no salto triplo

O Brasil conquistou mais uma medalha nas provas de atletismo dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. Na prova do salto triplo, Keila Costa atingiu a marca de 14,50m. O ouro ficou com a atual vice-campeão olímpica na modalidade, a colombiana Caterine Ibarguen, que saltou 15,08m. A medalha de bronze ficou com a compatriota de Ibarguen, Yosiri Urrutia com a marca de 14,38m. Nubia Soares, outra brasileira na prova, terminou na 11ª colocação.

Na final dos 10.000m, o brasileiro Giovani dos Santos ficou com o quarto lugar. A medalha de ouro foi conquistada pelo canadense Mohhamed Ahmed. A prata ficou com o americano Aron Rono, e o bronze com o mexicano Luis Barrios. Na mesma prova, o brasileiro Daniel da Silva não conseguiu competir o percurso e abandonou a competição depois de sentir dores e taquicardia.

Na final do arremesso de peso, o brasileiro Darlan Romani fez a marca de 19,74m, encerrando a prova apenas na sexta colocação. Com 21,69m, o sul-africano Richard O'Dayne ficou com a medalha de ouro. A prata foi para o canadense Timothy Nedow, e o bronze para o argentino Lauro German.

Na semifinal dos 800m, a brasileira Flávia de Lima fez o melhor tempo entre as duas semis e disputará a final da modalidade, que acontece nesta quarta-feira. O tempo da brasileira foi de 2m02s.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: