03 junho 2008

Luiz Alberto: Flu não pode temer Boca

O zagueiro e capitão do Fluminense, Luiz Alberto, disse nesta segunda-feira que a equipe deve enfrentar o Boca Juniors de igual para igual na próxima quarta. As duas equipes fazem, no Maracanã, o jogo de volta das semifinais da Copa Libertadores da América.

» Veja fotos do treino do Flu no TERRA

O defensor afirmou que o Fluminense não pode temer o Boca, ainda mais jogando em casa. "Mostramos o nosso futebol na Argentina e não podemos jogar com medo aqui no Rio", declarou Luiz Alberto que, no entanto, também alertou que o time argentino costuma se sair muito bem quando joga longe de seus domínios.

"É um time bastante desenvolto e, para eles, quase não faz diferença jogar dentro ou fora de casa", disse o zagueiro.

A dois dias de entrar em campo pelo Fluminense, Luiz Alberto não esconde a ansiedade antes de um jogo tão importante. "Tenho 30 anos e já conquistei alguns títulos, mas não posso negar que esse é o mais importante da minha história e da história do Fluminense", ressaltou.

Em relação ao time do Boca Juniors, Luiz Alberto mostrou ceticismo em relação ao possível desfalque do meia Riquelme. O camisa dez da equipe argentina não treinou nesta segunda-feira por conta de um problema no estômago e é dúvida para o confronto.

"Para mim, isso é 'migué'. Não acredito nessa história. É uma estratégia que o Boca está usando", disse Luiz Alberto.

Nenhum comentário: