06 junho 2008

Gol vira arma em briga entre Luís Fabiano e Adriano

Luís Fabiano foi titular nos últimos quatro jogos da Seleção Brasileira, com três gols marcados - dois contra o Uruguai e um contra o Canadá, na vitória de sábado, em Seattle, por 3 a 2. Apesar disso, o atacante admite que a concorrência de Adriano e Alexandre Pato não permite erros na hora de finalizar.

"Atacante vive de gol. Tem de aproveitar as oportunidades. Quero aproveitar as chances que estou tendo", afirmou o jogador do Sevilla, que, no entanto, descarta torcer contra os concorrentes.

"Se eles forem bem, a Seleção Brasileira vai vencer. E é para isso que estamos aqui", completou.

Já o atacante Adriano se recuperou da fase ruim na Inter de Milão com um primeiro semestre de boas atuações pelo São Paulo, clube para o qual foi emprestado. Foram 17 gols no período. Mas pela Seleção a situação é diferente. Desde que marcou o último gol pela equipe, na vitória por 3 a 0 sobre Gana, na Copa do Mundo de 2006, foram apenas duas atuações.

"Vou ter a oportunidade de jogar (contra a Venezuela) e, quem sabe fazer um gol. Isso é importante", completou o atacante.

No treino desta quarta, o técnico Dunga testou Adriano ao lado de Alexandre Pato no ataque, com Robinho atuando um pouco mais recuado. Luís Fabiano treinou na equipe reserva.

Nenhum comentário: