02 março 2017

Copa do Brasil 2017: Internacional goleia o Oeste e avança para a terceira fase da competição

A oscilação demonstrada pelo Internacional no estadual e no confronto contra o Princesa do Solimões foi deixada de lado nesta quarta-feira(22/2). Jogando com toques rápidos, velocidade no ataque e a noite inspirada de Brenner, o Colorado atropelou o Oeste, fazendo 4 a 1 no time paulista, em duelo válido pela segunda fase da Copa do Brasil, disputado no Beira-Rio.

Abrindo uma boa diferença de dois gols logo no começo da partida, o Inter soube envolver o rival, que foi ao Sul do Brasil já fragilizado pela campanha ruim na divisão de acesso do Campeonato Paulista. Na segunda etapa, o Rubrão até ameaçou, mas o time de Zago conseguiu controlar os nervos para manter o domínio e transformar a vitória em goleada.

1º TEMPO

A tensão da torcida do Internacional com a campanha ruim do time até aqui na temporada se desfez em poucos minutos. Com um futebol envolvente, rápido e de passes curtos, o Colorado abriu vantagem logo no início, sem dar muitas chances ao Oeste. Carlos e Brenner fizeram 2 a 0, deixando o Rubrão desnorteado. Quando a equipe paulista tentou se soltar, Charles fez o terceiro em contra-ataque. A melhor chance dos visitantes foi em cobrança de falta de Mazinho, mas Danilo Fernandes defendeu.

2º TEMPO

Perdido por três, perdido por mil. O Oeste mudou no intervalo, e a pressão surtiu efeito. Foram minutos de bom futebol do time paulista, que descontou com Adan. Mas o jogo era do Inter. No contra-ataque, pênalti e mais um gol de Brenner. Zago mexeu no Colorado, que no fim poderia até ter ampliado mais, e acabou parando no goleiro Rodolfo. Fim de jogo, o Inter está classificado.

Na próxima fase o Internacional enfrentará o Sampaio Corrêa.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: