11 fevereiro 2016

Copa do Rei da Espanha 2015/16: Barcelona empata no segundo jogo contra o Valência e classifica-se para a final

Em jogo com muitos reservas e pouca emoção, Valencia e Barcelona empataram nesta quarta-feira em 1 a 1, no estádio Mestalla, e assim o time catalão se garantiu na final da Copa do Rei da Espanha, já que havia vencido na ida por 7 a 0.

Sem Lionel Messi, Neymar e Luis Suárez e vários outros titulares, o time de Luis Enrique saiu atrás do placar aos 39 minutos do primeiro tempo, devido a gol do atacante espanhol Álvaro Negredo. O jovem meia camaronês Wilfrid Kaptoum, aos 39 minutos da etapa final, igualou o marcador.

Adriano, na ausência de Andrés Iniesta, Messi, Sergio Busquets e Javier Mascherano, quatro primeiros capitães do Barcelona, foi escolhido por Luis Enrique para liderar o elenco. O lateral-esquerdo ficou atuou no lado oposto da defesa e ficou em campo até os 31 do segundo tempo, quando foi substituído por Douglas.

No Valencia, em que o destaque foi a presença do jovem meia Fran Villalba, de 17 anos, o volante Danilo, ex-Vasco, atuou por 90 minutos.

Classificado, o time catalão agora espera a definição do outro confronto das semifinais, entre Celta de Vigo e Sevilla, em que o time branco e vermelho carrega para o jogo de volta, que acontecerá amanhã, a vantagem de ter vencido em casa por 4 a 0.

Fonte: Uol Esportes

Nenhum comentário: