08 janeiro 2016

Copa São Paulo de Futebol Júnior 2016: São Paulo vence, termina em primeiro no grupo e classifica-se para a próxima fase com 100% de aproveitamento

O São Paulo fechou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com três vitórias e a liderança do Grupo 17 garantida. Para isso, bateu o Audax por 3 a 1 em bom jogo nesta quinta-feira, na Arena Barueri.

O Tricolor abriu 2 a 0 com Joanderson, de pênalti, e David Neres. O time de Osasco descontou com Pablo, também de pênalti, e pressionou atrás do empate. Mas o Tricolor matou o jogo aos 44 minutos do segundo tempo, com Lucas Fernandes: 3 a 1 no placar e 100% de aproveitamento. O time de Osasco também se classificou para a segunda fase.

David Neres, com problema no ombro esquerdo, e Banguelê, sentindo lesão muscular na coxa direita, foram substituídos durante a vitória tricolor, mas não preocupam para a sequência da Copinha, segundo informou o clube.

Na segunda fase da Copinha, já disputada no formato de mata-mata, o São Paulo, que se classificou na primeira posição do Grupo 17, enfrenta o Taboão da Serra, segundo colocado do Grupo 18 – a partida acontece no domingo, em Barueri, com horário a definir. Saídos dos mesmos grupos, Audax e Figueirense se enfrentam em outra eliminatória.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: