15 dezembro 2015

Liga Europa 2015/16: Sorteados os jogos da 2ª fase da competição

Eliminado da Liga dos Campeões, o Manchester United deu sorte em sua ida para a Liga Europa. No sorteio da segunda fase, os Red Devils escaparam das pedreiras e vão enfrentar o dinamarquês Midtjylland por uma vaga nas oitavas de final. O Liverpool e o atual bicampeão Sevilla tiveram destino parecido, enfrentando o alemão Augsburg e o norueguês Molde, respectivamente.

- Milagres já aconteceram antes, e provavelmente vamos precisar de um de novo. No entanto, a gente não fica apenas parado. Merecemos nos classificar para a segunda fase, e nossa meta é provar isso para nós e nossos oponentes - disse Jess Thorup, técnico do Midtjylland.

Mas nem todo mundo teve a mesma sorte. Borussia Dortmund x Porto talvez seja o principal confronto da segunda fase, que terá também jogos como Fiorentina x Tottenham, Galatasaray x Lazio, Sporting x Bayer Leverkusen e Shakhtar Donetsk x Schalke 04.

Anfitrião da final da Liga Europa, que será disputada no dia 18 de maio, o Basel enfrentará o St-Étienne para tentar seguir na competição.

Confira os confrontos da segunda fase da Liga Europa: Po
Valencia x Rapid Viena
Fiorentina x Tottenham
Borussia Dortmund x Porto
Fenerbahçe x Lokomotiv Moscou
Anderlecht x Olympiacos
Midtjylland x Manchester United
Augsburg x Liverpool
Sparta Praga x Krasnodar
Galatasaray x Lazio
Sion x Braga
Shakhtar Donetsk x Schalke 04
Olympique de Marselha x Athletic Bilbao
Sevilla x Molde
Sporting x Bayer Leverkusen
Villarreal x Napoli
St-Étienne x Basel

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: