Jogadores mostram decepção após perderem, nos pênaltis, para o Independiente.
A esperança era grande de se conquistar o principal torneio da história do clube. Mas após a perda da Copa Sul-Americana para o Independiente nos pênaltis, com derrota por 3 a 1 no tempo normal e placar inalterado na prorrogação, a infeliz realidade caiu sobre as costas dos jogadores do Goiás. O revés desta quarta reforçou a temporada pífia do time esmeraldino em 2010.
Em quatro competições disputadas no ano, o Goiás apenas se deu bem na Sul-Americana, onde realmente fez uma campanha surpreendente e acima da média. No entanto, no restante foram somente decepções: eliminado nas semifinais do Goiano e nas oitavas de final da Copa do Brasil, além da melancólica queda para a Série B do Brasileirão.
Logicamente abatido, o atacante Otacílio Neto acredita que agora é a hora de descansar e aprender com os erros que fizeram o Goiás perder a final da Sul-Americana para o Independiente.
“Agora é descansar e pegar férias com a família. Estou triste, pois a gente lutou e batalhou bastante”, admitiu. “Ninguém acreditava na gente, mas nós nos fechamos, tivemos uma grande chance com o Toloi [Rafael] no final. Tudo isso ensina a gente”.
Destaque do Goiás na Sul-Americana ao cravar a artilharia da competição com oito gols, o atacante Rafael Moura reforçou a cultura brasileira de desprezo ao segundo colocado ao lamentar a perda do título. “Difícil de falar. Ninguém lembra do vice, é como ter saído na primeira fase”, falou.
O atacante desprezou inclusive os gols que marcou na competição. “Não ajudaram em nada [os gols]. Trocava todos os meus gols pela taça, para botar o meu nome na história”.
Parabéns ao Independiente pela conquista!!!!Parabéns ao Góias pela campanha na Sul-Americana 2010!!!!
09 dezembro 2010
Copa Sul-Americana 2010: Goiás perde chance de se redimir após vice e finda 2010 com temporada pífia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário