José Mourinho, expulso, é assediado por torcedor na arquibancada em jogo do Real.
Em jogo que teve gol de Cristiano Ronaldo e expulsão do técnico José Mourinho por mandar o árbitro a merda segundo constou na ata do juiz feita após o jogo, o Real Madrid mesmo atuando com um time misto venceu o Murcia por 5 a 1, avançou para a próxima fase da Copa do Rei e interrompeu uma série negativa de insucessos em duelos eliminatórios.
A vitória desta quarta-feira quebrou uma escrita de 1043 dias que o Real Madrid não conseguia passar de fase em uma competição no estilo mata-mata. A última vez que isso havia acontecido foi no dia 2 de janeiro de 2008, quando o time merengue superou o Alicante na Copa do Rei com um gol de Guti nos acréscimos da etapa final.
Desde então foram seis insucessos seguidos: para o Mallorca, Real Union e Alcorcon também na Copa do Rei, além das derrotas para a Roma, Liverpool e Lyon na Liga dos Campeões.
No duelo contra o Murcia, o Real Madrid construiu a sua vitória ainda no primeiro tempo quando terminou com o placar parcial favorável de 2 a 0, mas os gols saíram mesmo em profusão na segunda etapa.
No primeiro tempo, marcaram Granero (aos 4min) e Higuaín (aos 44min). No segundo, quatro gols aconteceram a partir dos 30min: Cristiano Ronaldo, Benzema e Xabi Alonso para o Real Madrid, enquanto Pedro descontou para o Murcia.
10 novembro 2010
Copa do Rei 2010/11: Mourinho é expulso, mas Real avança na Copa do Rei e quebra escrita de 1043 dias
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário