03 junho 2008

Rincón admite que rendimento caiu no Corinthians

Após marcar dois gols nas oitavas-de-final e firmar a classificação do Corinthians sobre o Goiás na Copa do Brasil, o meia Diogo Rincón admite que seu rendimento caiu. Agora, o jogador diz querer aproveitar a decisão contra o Sport para se consagrar como ídolo no clube.

"Aquele era um jogo muito importante em que nosso time precisava de um resultado largo. Fiz dois gols e isso ajudou muito porque gol dá destaque. Nos outros jogos, perdi até alguns gols considerados fáceis e as pessoas falam que caiu meu rendimento, mas estou ajudando bastante também na marcação. Eu voltei ao Brasil sonhando em conquistar um título para ser destaque e terei essa oportunidade na final", afirmou.

Diogo Rincón voltou ao futebol nacional depois de passar seis anos na Ucrânia. Agora, nesta Copa do Brasil, o atleta enfrenta dores no joelho direito e luta para ficar em campo pelo Corinthians. Mesmo com o desconforto, o meio-campista mostra disposição em ajudar o clube a trilhar um caminho vitorioso nesta temporada.

"Fiz a opção de vir a um clube como o Corinthians porque sei da possibilidade de levar este clube de volta para a primeira divisão. Tenho pensado muito em me tornar ídolo e ficar marcado na história do Corinthians", afirmou o atleta, que, em função da Copa do Brasil, foi poupado em todos os jogos até agora da Série B.

Nenhum comentário: