05 junho 2008

"Muito prazer Boca, nós somos o Flu", desabafa Renato

O técnico Renato Gaúcho desabafou após o Fluminense eliminar os argentinos do Boca Juniors da Copa Libertadores, nesta quarta-feira. Antes da partida, os jogadores portenhos disseram que não conheciam o rival carioca, mas o comandante do time tricolor fez questão de responder às declarações.

» Fotos de Flu x Boca no TERRA » ESPN 360: assista ao vídeo de Renato Gaúcho "Muito prazer Boca, nós somos o Fluminense", desabafou o treinador após a vitória por 3 a 1, no Maracanã.

"O Flu e a LDU começaram desacreditados a competição, mas estão na final. Futebol é isso aí. O oba-oba tem que ficar para torcida. Dentro de campo não tem favoritismo não", disse Renato Gaúcho.

Além disso, o comandante admitiu que o time tricolor está com "sorte de campeão". O time foi dominado boa parte da partida desta quarta, mas conseguiu vencer de virada por 3 a 1.

"É verdade que em muitas situações nós estamos sim com sorte de campeão", disse Renato Gaúcho. O treinador reconheceu que seu time não fez uma grande exibição e destacou as atuações de Fernando Henrique, Thiago silva, Conca e Washington.

"Nosso grupo é muito forte e quando uns não estão bem, outros aparecem", comentou, antes de falar sobre seu desejo de um dia dirigir a Seleção Brasileira.

"Trabalho para isso sim. O Dunga está bem, mas penso no futuro. Quero chegar à Seleção", concluiu.

Nenhum comentário: