06 junho 2008

Ídolo corintiano ironiza eliminação do Boca

Mesmo com a sua grande exibição na primeira partida da decisão da Copa do Brasil ainda latente, o argentino Herrera não escapou de fazer comentários sobre a eliminação do Boca Juniors na Copa Libertadores para o Fluminense, na última quarta-feira, e fez até ironia que o time da Bombonera fracassaria um dia na competição.

Ao ser questionado sobre o que achou da queda do time do seu país, o jogador, que já atuou pelo Rosario Central, pelo San Lorenzo e pelo Gimnasia La Plata na Argentina, mostrou uma certa ironia.

"O Fluminense já tinha conseguido um bom resultado no jogo de ida. O Boca uma hora tinha que perder, não é? Bom, foi hoje", afirmou o atacante corintiano, fazendo menção ao fato de o time argentino não ser eliminado por um clube brasileiro na Libertadores desde 1963, quando foi derrotado pelo Santos na final.

Após marcar um gol e dar uma assistência para o tento marcado por Acosta na vitória por 3 a 1 sobre o Sport, o atacante voltou a ser perguntado se já não achava que merecia uma chance na seleção argentina. Porém, se mostrou bastante cético com sua volta ao time dirigido por Alfio Basile.

"Eu não estou pensando em seleção. Acho que temos que pensar apenas no clube. Se vocês faz as coisas bem no clube, atinge objetivos, você consegue uma chance na seleção", disse.

Herrera afirmou que vive um momento especial na carreira vestindo a camisa do Corinthians. "Eu nunca me importei tanto com as críticas no começo e só pensei em fazer meu trabalho. Estou muito contente aqui, minha família também está contente e isso é o mais importante", disse.

Nenhum comentário: