10 agosto 2015

Campeonato Inglês 2015/2016: Com falha de Cech, Arsenal estreia com derrota, em casa, na competição

O Campeonato Inglês não começou nada bem para o Arsenal. De um lado do campo, Peter Cech vacilou duas vezes e levou dois gols. Do outro, Giroud só chamou atenção quando desabou em campo após um choque de cabeça com Tomkins. Melhor para o West Ham, que soube aproveitar bem as oportunidades. Na primeira rodada da Premier League, os Gunners foram surpreendidos e perderam por 2 a 0 em casa.

Olivier Giroud chamou atenção aos 29 do segundo tempo, mas não foi por nenhuma bela jogada. Depois de cruzamento da direita, o atacante francês subiu para disputar a bola pelo alto, mas Tomkins acabou acertando uma cabeçada em sua nuca. Os dois caíram em campo, e o francês chegou a parecer ter desmaiado, causando muita preocupação nos companheiros. Depois do atendimento médico, tudo ficou bem com os dois, que voltaram ao jogo e ficaram na partida até o fim.

A vitória deste domingo acaba com um retrospecto incômodo para o West Ham. O time não vencia o rival londrino desde 2007. O 2 a 0 foi a primeira vitória dos Hammers em 16 jogos contra o Arsenal.

Aos 16 anos, Reece Oxford se tornou o jogador mais jovem a defender o West Ham no Campeonato Inglês, e o Segundo mais novo da história da liga. Por 46 dias, Jose Baxter, ex-Everton, segue como o recordista.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: