Após 8 anos fora de atividade, a cidade de Ourinhos voltou a ter uma equipe de basquete feminino, e já nesse primeiro ano a equipe já conquista o seu primeiro título.
O título conquistado pela equipe Ourinhense foi os Jogos Regionais, jogos esses disputados em Marília. Na final, que ocorreu no dia 28/08, Ourinhos venceu Assis por 59 a 34, com esse título a equipe garantiu vaga para os jogos abertos do interior, que será disputado em outubro em São Sebastião.
As parciais desse confronto foram: 17x10 (1º quarto), 33x14 (2º quarto), 50x21 (3º quarto) e 59x34 (4º quarto).
A campanha da equipe na competição foi de 100% de aproveitamento, com vitórias sobre Presidente Prudente, Presidente Venceslau e Assis.
Jogadoras e comissão técnica com o troféu de campeãs dos Jogos Regionais 2022 (Foto: AABO)Parabéns a equipe Ourinhense por essa sua primeira conquista, após o retorno as quadras! Que seja a primeira conquista de muitas que virão!

Nenhum comentário:
Postar um comentário