Com dois gols da escocesa Caroline Weir, o Manchester City venceu o Chelsea por 3 a 1, de virada, e conquistou neste sábado o título da Copa da Liga Inglesa feminina. Com a quarta conquista, o City agora está atrás apenas do Arsenal, campeão cinco vezes do torneio.
Vencedor das últimas duas edições da Copa da Liga, o Chelsea saiu na frente com um gol da australiana Samantha Kerr, aproveitando falha da defesa do City, aos 34 minutos do primeiro tempo.
O empate saiu aos quatro do segundo tempo: Georgia Stanway cruzou da direita, Caroline Weir dominou na área e chutou no canto esquerdo da goleira Ann-Katrin Berger.
Aos 13, a goleira do Chelsea espalmou o chute cruzado de Lauren Hemp, mas Ellen White marcou no rebote.
Weir fechou a vitória aos 24, batendo de pé direito, de primeira, após rebatida da defesa do Chelsea. A meia escocesa foi eleita a melhor em campo na decisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário