16 fevereiro 2018

Copa do Brasil 2018: Fluminense goleia o Salgueiro e avança para a próxima fase da competição

Que jogo do Fluminense. A melhor atuação do time no ano. O Tricolor desfilou bom futebol e goleou o Salgueiro/PE pela segunda fase da Copa do Brasil na noite desta quinta-feira no Estádio Nilton Santos. O nome do jogo foi Sornoza, com três assistências e um gol. Gilberto também brilhou, balançando a rede duas vezes. Robinho e Marcos Júnior completaram a goleada.

PRIMEIRO TEMPO

Foram 70% de posse de bola, quatro escanteios, 11 finalizações e dois gols. Os números mostram o domínio do Fluminense no primeiro tempo. Além de duas bolas na rede, com Gilberto e Marcos Junior, o Tricolor teve pelo menos outras quatro boas oportunidades. O Salgueiro teve apenas duas chances. As finalizações defendidas por Júlio César vieram após o Flu diminuir o ritmo e cochilar com o 2 a 0 no placar.

SEGUNDO TEMPO

O 2 a 0 no placar já era mais que suficiente para o Flu alcançar seu objetivo e avançar de fase. Mas o Tricolor não estava satisfeito e voltou para a etapa final com fôlego para fazer ainda mais. Nos primeiros minutos já partiu para cima e teve chances de ampliar. O terceiro veio aos 9 com Gilberto de novo. Com a vantagem ampliada, o time de Abel Braga continuou em cima e foi recompensado aos 21, com Robinho, e aos 42, com Sornoza. Placar elástico para coroar uma noite de gala Tricolor.

O Fluminense agora terá pela frente Juventude ou Avaí. O adversário será conhecido só no dia 22 de fevereiro. As datas reservadas para a terceira fase da Copa do Brasil são 28 de fevereiro e 14 de março. Nesta etapa, volta o sistema de dois jogos, porém, sem o gol qualificado.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: