20 março 2015

Liga Europa 2014/15: sorteado os confrontos da fase quartas de finais da Liga Europa

O brasileiro Hulk precisará mostrar muita força nas quartas de final da Liga Europa. Em sorteio realizado na manhã desta sexta-feira, na sede da Uefa, foi definido que o Zenit vai enfrentar o atual campeão Sevilla. Com os times ucranianos e russos não podendo se encarar, por causa dos problemas políticos entre as duas nações, o Dnipro pegou o Brugge, da Bélgica, e o Dínamo de Kiev caiu na chave da Fiorentina. O que acabou impedindo outro possível confronto nacional, com o Napoli colocado diante do Wolfsburg, da Alemanha.

Os jogos de ida serão em 16 de abril, com a decisão das vagas nas semifinais na semana seguinte, no dia 23. Zenit, Dnipro, Fiorentina e Napoli têm a vantagem de disputar a segunda partida em casa. A final está marcada para 27 de maio, em Varsóvia, capital da Polônia.

- Neste estádio, todos do sorteio merecem estar onde estão. Zenit é um dos mais fortes. Vai ser um duelo muito aberto, um jogo difícil. Sabemos que temos uma viagem longa pela frente, e isso é uma dificuldade. Mas é assim que foi o sorteio e não devemos usar isso como desculpa. Zenit tem espanhóis como Javi García. Rondón também jogou na nossa liga. São poderosos, com alguns bons jogadores. André Villas-Boas tem uma equipe de muita qualidade - elogiou Óscar Arias, dirigente do Sevilla.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: