Barbosa e Laís Elena antes da final.
Antonio Carlos Barbosa chegou a Ourinhos com o time em crise e com risco de não conseguir se classificar para os playoffs da primeira Liga de Basquete Feminino. Com calma, arrumou a casa, surpreendeu Americana nas semifinais e chegou à decisão, contra Santo André. O título ficou para depois, mas, ciente das limitações do elenco, o treinador exaltou a campanha.
- A verdade é que o time não esperava chegar à final. Pensávamos que seriam três jogos contra Americana e estaríamos de férias. Santo André tem uma equipe sólida, com jogadoras de seleção. Chegamos além do que esperávamos.
O treinador, no entanto, afirmou que, se a final tivesse sido em série de cinco, o resultado poderia ter sido outro.
- Não tenho a menor dúvida. No primeiro jogo contra Americana, perdemos de 63 a 41. Em um playoff, o time mais consistente acaba vencendo – disse o treinador.
Barbosa afirma que vai continuar à frente do time de Ourinhos. Depois de um período afastado das quadras, desde que deixou a seleção brasileira, em 2007, o técnico reclama do tratamento que recebeu durante este tempo.
- Eu nunca duvidei da minha capacidade. Naquela época, vi que meu tempo na seleção tinha acabado. Mas não poderia ter sido marginalizado do jeito que fui.
Parabéns Barbosa por ter feito a equipe de Ourinhos renascer das cinzas e pelo belo trabalho que tem feito!!!!!Boa sorte na equipe!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário