03 junho 2008

Torcedores do Inter vibram com Pato, Sóbis e Dunga

A Seleção Brasileira foi recebida no aeroporto de Logan, em Boston, neste domingo, por cerca de 20 torcedores. A delegação embarcou no local procedente de Seattle, onde venceu neste sábado o Canadá por 3 a 2. Na próxima sexta-feira, a equipe enfrentará a Venezuela no Estádio Foxborough, no segundo jogo da excursão aos Estados Unidos.

Um grupo de seis torcedores era o mais animado entre os fãs que estavam no aeroporto da cidade. Maurício Teixeira, 29 anos, foi ao local com camisa do Internacional e uma bandeira do clube gaúcho. "Estou muito feliz, consegui autógrafos do Dunga, Pato e do Sóbis, só faltou o Lúcio para completar os quatro que já atuaram pelo meu time", disse o torcedor.

Já Rachel Trentini, 25 anos, catarinense da cidade de Florianópolis, mostrou-se feliz com a atenção dada por um dos jogadores. "O Alexandre Pato foi muito legal. Falou com a gente, tirou fotos... o Dunga também é bacana", afirmou a torcedora, que disse ter ingresso garantido para a partida desta sexta.

De acordo com estudo do Departamento de Censo dos Estados Unidos, existiam pouco mais de 84 mil imigrantes brasileiros no Estado de Massachussets em situação legal no ano de 2005. No entanto, há estimativas de cerca de 200 mil habitantes da região de Boston sejam nascidos no País.

Nenhum comentário: