03 junho 2008

Presidente do Sport ironiza temor de Luxemburgo

O temor do técnico Vanderlei Luxemburgo em encontrar um clima de guerra na partida entre Sport e Palmeiras, domingo, na Ilha do Retiro, foi ironizado pelo presidente do clube pernambucano, Milton Bivar. Para o mandatário do time pernambucano, as declarações do treinador após a vitória sobre o Atlético-PR, citando o mau tratamento recebido pelo time alviverde no jogo contra o Sport pela Copa do Brasil, foram inverídicas.

"O Luxemburgo sabe que foi bem tratado aqui, pois o Sport tem de praxe receber muito bem a todos os seus visitantes. Às vezes eu acho que o Luxemburgo fala demais", opinou Bivar, em entrevista para a Rádio Record.

O cartola pernambucano também ironizou Luxemburgo quanto ao fato de nove atletas do clube alviverde terem sofrido diarréia antes da partida válida pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil. "Se isso que ele está falando é verdade, a culpa é do Sport por quê? Ninguém do Sport é cozinheiro do hotel em que eles ficaram", rebateu.

Questionado se realmente uma nova "guerra" pode ser esperada no reencontro das equipes, Bivar foi direto. "Vai ser um jogo tranqüilo, como são todos os disputados aqui", finalizou o cartola.

Nenhum comentário: