03 junho 2008

Policial alega que foi insultada por André Luís

Pivô da confusão generalizada que tomou conta do gramado do Estádio dos Aflitos na tarde do último domingo, durante o jogo entre Náutico e Botafogo, a aspirante a oficial Lúcia Helena alega que foi insultada pelo zagueiro André Luís.

"Eu segurei o braço dele, mas não usei força. Quando toquei nele, ele me empurrou e me chamou de m... duas vezes. Vendo que ele não estava respeitando minhas determinações, foi necessário fazer uso da força para que ele fosse retirado do campo e levado à delegacia", alegou a policial.

Já o torcedor do Náutico, Luiz Gonzaga Lapenda Rodrigues, 67 anos, foi atingido por uma garrafa supostamente chutada pelo zagueiro do Botafogo.

"Ela quebrou a haste do meu óculos. Eles só querem nos humilhar", reclamou Rodrigues, que prestou queixa no Juizado Especial do Torcedor, dentro dos Aflitos.

A Obrigação da Polícia é cuidar para o bom andamento do espetáculo nas arquibancadas e no caso de Invasão do campo. A questão que não quer calar é: Seria necessário usar de tamanha autoridade para com o zagueiro André Luís? OPINE NA NOSSA ENQUETE, LOGO ABAIXO NO FIM DA PÁGINA!

Nenhum comentário: