06 junho 2008

Kaká se surpreende com corte na Seleção

Cortado da Seleção Brasileira na última quarta-feira, o meio-campista Kaká encarou com surpresa a decisão da comissão técnica de desconvocá-lo para os jogos contra Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010.

De acordo com a sua assessoria de imprensa, o jogador do Milan está se esforçando na recuperarção da artroscopia sofrida no joelho para se apresentar à Seleção em boas condições. Kaká realiza sessões de fisioterapia no Reffis, centro de recuperação para atletas de seu ex-clube, o São Paulo.

Kaká passou pela cirurgia no dia 23 de maio e o tempo estimado para a sua recuperação era de 15 dias. Logo após a artroscopia, o Milan enviou um documento à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) liberando o atleta para os treinos a partir do dia 10 de junho.

Na justificativa, Dunga disse que "em função do prazo estabelecido pelo Milan, foi decidido preservar o atleta, que está em fase de recuperação". O meio-campista Hernanes, do São Paulo, foi convocado para o lugar de Kaká.

Nenhum comentário: