06 junho 2008

Jogadores da Seleção aprovam gramado "descartável"

A Seleção Brasileira fez na quinta-feira o primeiro e único treino no campo do Gillete Stadium, palco do partida desta sexta-feira, contra a Venezuela, último teste antes das partidas diante de Paraguai e Argentina, nos dias 15 e 18 de junho, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. Embora tenha sido colocado sobre um carpete unicamente para o jogo, o gramado agradou.

"Está muito melhor do que o do outro jogo (vitória por 3 a 2 sobre o Canadá, no Qwest Field, em Seattle, no último sábado)", afirmou Rafael Sóbis após o trabalho desta quinta. O gramado será retirado neste sábado, um dia após o amistoso.

O New England Revolution, time de futebol profissional de Boston, jogará sobre piso de grama sintética. A equipe da casa fará a preliminar da partida da Seleção contra o FC Dallas no novo piso.

O jovem atacante Alexandre Pato, que deve iniciar o amistoso entre os titulares, faz coro com Sóbis e aprovou o gramado.

"Está bom. Só parecia um pouco pesado por causa da chuva, mas não há problemas. A bola vai rolar facilmente", enfatizou o atleta do Milan.

De acordo com o último treino coletivo realizado pela Seleção, a equipe que enfrentará a Venezuela deve ser formada por Júlio César, Daniel Alves, Henrique, Luisão e Gilberto; Gilberto

Nenhum comentário: