06 junho 2008

Cuca despista sobre Cafu e Lucio Flavio no Santos

O novo comandante do Santos, Cuca, preferiu não cobrar reforços da diretoria santista na sua apresentação nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O treinador declarou que primeiro vai conhecer o grupo de atletas para depois falar na possibilidade de contratar algum jogador.

"Lógico que teremos necessidade de contratar, mas não sem antes avaliar o grupo. Os jogadores vão estar motivados, com a minha chegada, assim como a do Geninho no Botafogo", declarou Cuca.

Alguns nomes são cogitados na Vila Belmiro, para reforçar o time na "era Cuca". Entre eles, o lateral-direito Cafu, que está no final de carreira, mas já declarou que pretende atuar em alguma equipe paulista. Outro nome é o meia Lucio Flavio, capitão do Botafogo, que foi comandado por Cuca.

"O Cafu, eu cheguei a jogar com ele no Juventude, em 1995. Era eu que estava no final de carreira. É um jogador que eu gosto. Não cheguei a falar sobre o Lucio Flavio, é um excelente jogador, excelente pessoa, mas ele está bem no Botafogo", disse Cuca.

Apesar do diretor de futebol, Luiz Antonio Ruas Capella, dizer que Cafu faz parte dos planos, o presidente Marcelo Teixeira não confirmou o interesse da diretoria no veterano.

"Não queremos citar nomes, estávamos com contatos que não passam pelo Cafu. Respeitamos o Cuca para que ele possa fazer a avaliação que bem entender. O Cuca quer primeiro ter contato com os atletas", comentou Teixeira.

Cuca também não confirmou o interesse do Santos no lateral-direito Marcus Vinicius, 25 anos, que não está sendo aproveitado no Vasco da Gama. Nesta semana, o empresário do atleta, declarou que o jogador estaria sendo liberado pelo clube carioca, por empréstimo ao time da Vila Belmiro.

"Marcus Vinicius é especulação, nada de efetivo. É visível a todos, mas vamos com calma e paciência. Tão importante quanto trazer é não errar", diz o técnico.

Nenhum comentário: